GC Software - Sistemas Empresariais

/ G.BILHAR - Controle de Mesas de Bilhar

G.BILHAR

A gestão de empresas comerciais exige monitoramento, atenção, dedicação e principalmente informação. Nesse quesito a tecnologia da informação exerce um importante papel para a tomada de decisão, fornecendo informações concretas e precisas que guiarão o processo administrativo. 
Com base nesses conceitos, o sistema G.BILHAR - Controle de Mesas de Bilhar foi desenvolvido para fornecer de forma clara e objetiva, as informações necessárias para o gerenciamento e administração de empresas de bilhar e jogos eletrônicos como maquinas de música, jogos, etc.

O sistema visa atender os requisitos mais sofisticados na disponibilização de informações de gerenciamento possibilitando assim a tomada de decisão mais precisa e eficaz.
O sistema é formado por módulos distintos que se integram formando o gerenciamento da empresa, como se

Compras

  • Pedidos de compra
  • Recepção de notas fiscais de compra

Estoque

  • Movimento de estoque (Entrada/Saída)
  • Consulta de movimentação e saldos
  • Estoque mínimo

Movimento

  • Controle de manutenção
  • Controle de retiradas/locações
  • Histórico de movimento
  • Lançamento de cobranças
  • Consulta de cobranças
  • Lançamento de viagens de cobrança
  • Fechamento de cobrança
  • Pedidos, orçamentos e vendas a clientes
  • Controle de serviços
  • Emissão de notas fiscais de serviço
  • Integração com sistema contábil
  • Controle integrado de materiais utilizados na manutenção/retiradas e locaçõesações

Financeiro

  • Contas a receber
  • Contas a pagar
  • Consulta de movimentações de clientes
  • Consulta de movimentações de fornecedores
  • Controle de cheques Recebimento de contas (agrupadas)
  • Pagamento de contas (agrupadas)
  • Controle de emissão de cheques

Caixa

  • Abertura de caixa do dia (troco inicial)
  • Movimento de caixa (lançamentos)
  • Fechamento de caixa do dia
  • Controle de contas bancárias
  • Movimentação de contas
  • Controle e fluxo de caixa (diário/semanal)

Relatórios

  • Mais de 200 relatórios divididos entre relatórios de simples conferencia e gerenciais sendo:
  • Relatórios de compras (pedidos, notas fiscais e totais)
  • Relatórios de estoque (entradas, saídas e saldos)
  • Relatórios de movimento (manutenção, cobrança, viagens, fechamento, pedidos, serviços e vendas)
  • Relatórios financeiro/caixa (contas a receber, contas a pagar, cheques e fluxo de caixa)

Gráficos

  • Módulo de apoio a decisão com exibição gráfica de informações relacionadas à:
  • Clientes, fornecedores, mesas/máquinas, receitas e despesas
Image